1 semana de gravidez

Explicamos-lhe como evolui o seu corpo na primeira semana de gravidez e como vai crescendo o seu bebé. Vamos ajudá-la a esclarecer todas as suas dúvidas.

Crescimento e desenvolvimento com 1 semana de gravidez de gravidez

O tamanho do seu bebé esta semana:

El tamano de tu bebé esta semana: Crescimento e desenvolvimento com 1 semana de gravidez de gravidez

Começa a magia. A célula masculina, o espermatozoide, fecundou o óvulo, a célula feminina. O óvulo fertilizado começa a dividir-se apenas um dia depois da fecundação. Esta divisão irá durar vários dias até formar uma bola de células chamada blastocisto. Após cinco dias, as células começam a separar-se em dois grupos. As células exteriores formam aquilo que será a placenta e as interiores formarão o embrião. O embrião começa a viajar pelas trompas de Falópio, e, após sete dias, chega ao útero onde irá permanecer nove meses.

O que muda no seu corpo com 1 semana de gravidez de gravidez

<? $item->title; ?>

Vem um bebé a caminho? O primeiro sinal típico da gravidez é o atraso menstrual. Embora a ausência de menstruação seja um sintoma evidente de gravidez, muitas mulheres têm outros sintomas que indicam a presença do que será um bebé. O cansaço, sono, o olfato mais apurado, maior sensibilidade nos seios, enjoos e, mesmo, alterações do estado de ânimo, são alguns dos sintomas que indicam a gravidez. Começam as variações hormonais, o que se reflete no seu estado emocional. É possível que se sinta muito mais irritável, nervosa e tenha mudanças de humor… Não se preocupe, o seu corpo começa a preparar-se.

Conselhos e bem-estar com 1 semana de gravidez de gravidez

<? $item->title; ?>

É possível, mesmo antes de saber que está grávida, que comece a notar algumas mudanças no seu corpo. Algumas mulheres sentem-se “estranhas” mas são incapazes de explicar o que lhes está a suceder. É natural que surjam medos no momento em que o teste de gravidez der positivo. Não se preocupe, deve ter a certeza de que tudo vai correr bem. Seja positiva, e consciente de que o seu corpo vai começar a mudar. Sentir uma pressão na pélvis e nas ancas ou um aumento da vontade de urinar, são alguns dos sintomas que poderá começar a notar nas primeiras semanas da gravidez.

Explicamos-lhe como evolui o seu corpo na primeira semana de gravidez e como vai crescendo o seu bebé. Vamos ajudá-la a esclarecer todas as suas dúvidas.

Receba, a cada semana, a evolução da sua gravidez

Siga a evolução da sua gravidez
Semana a semana!

Também lhe interessa: