Mi bebé y yo

Grávida aos 16: relato de uma rapariga

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Conheça o emotivo testemunho de Fernanda, uma rapariga grávida aos 16 anos, que pode ajudar as jovens grávidas que decidem prosseguir com a sua gravidez. Leia esta emocionante história!

E muitos casos, a melhor forma de saber o que sente uma mulher que engravida é conhecendo o seu próprio relato. No entanto, o de Fernanda é um relato especial, pois trata-se de uma jovem que ficou grávida aos 16 anos. Quer conhecê-lo? Leia-o em seguida!

Grávida aos 16 anos

Uma gravidez não costuma estar nos planos de uma rapariga de 16 anos e um jovem de 20. No entanto, no meu caso, não foi assim e fiquei grávida aos 16 anos. No momento em que o descobrimos, a surpresa pareceu-nos agradável. Não imaginávamos o mundo novo e cheio de desafios que nos esperava e com o qua nos iríamos deparar!

No entanto, à medida que a minha barriga crescia, comecei a dar-me conta da magia que tem uma gravidez, mas também do difícil que pode ser… E então começaram a surgir os medos…

(Também lhe interessa: Medo do parto: como superá-lo?)

No entanto, pude arrancar uma força de mim que até então não conhecia. Sem dúvida ajudada pelas pessoas que mais me querem e que, portanto, também já amavam esse bebé, o meu bebé.

Continuei com a minha vida normal, acabei os estudos e consegui finalizar o ensino secundário. E tudo com o meu bebé! O tempo era pouco, mas a força muito maior. A vontade de viver essa nova experiência crescia.

(Também lhe interessa: Sonhar com gravidez: o que significa?)

Hoje continuo a ter medos, mas, cada vez que olho para o meu bebé nos olhos, estou segura de que esta felicidade não vai acabar nunca e que juntos podemos crescer como família.

Fernanda

Correio eletrónico

O que acha sobre engravidar aos 16 anos? Deixe o seu comentário no final deste artigo.

 

Também lhe interessa

Grávida aos 16: relato de uma rapariga | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)