scorecardresearch
Siga-nos
Mi bebé y yo

Música relaxante para bebés. E para si também!

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Convidamo-la a ver e ouvir estes maravilhosos vídeos de música relaxante para bebés, nos quais as imagens da natureza se misturam com os cálidos sons das vozes celtas, do piano, da música clássica… Além disso, são ideais para sossegar o seu bebé e acompanhá-lo ao mundo dos sonhos.

Pôr música relaxante  para crianças e ver imagens da natureza proporciona uma sensação de bem-estar única. A música é muito benéfica para os mais pequenos e… (boas notícias!), também é terapêutica para toda a família. É irrefutável o facto de a música ter o poder de mudar o nosso estado de ânimo: põe-nos mais alegres, enche-nos de nostalgia, acalma-nos, dá-nos energia, evoca recordações… No caso do bebé e da criança, a música relaxante é ideal para favorecer a tranquilidade e a serenidade, bem como para induzir o sono na criança.

Além disso, a música estimula o sentido da audição e pode influenciar a sua rotina diária de boas noites porque é, sem dúvida, uma ajuda muito valiosa para introduzir o que vem em seguida, o sono noturno e o descanso reparador para enfrentar o novo dia na manhã seguinte.

Não obstante, não são só os mais pequenos que são beneficiados com as vantagens da música relaxante para bebés, como também os papás e os possíveis irmãos mais velhos são beneficiados pela serenidade que traz este tipo de música.

(Também lhe interessa: Canções de embalar para bebés)

Música relaxante para bebés: porque é que faz tão bem?

Enumeramos as vantagens e benefícios mais importantes da música relaxante para bebés porque um bebé ou uma criança tranquila e relaxada é mais feliz e contribui para um ambiente familiar mais sereno e em harmonia. Porque não experimenta este maravilhoso presente que é a música para gerar emoções e sensações positivas no seu bebé? Razões não faltam:

  • A música relaxante para bebés é benéfica para o seu desenvolvimento e até durante a gravidez.
  • Estimula a frequência cardíaca no feto e a produção de endorfinas na sua mãe.
  • A música é a linguagem dos recém-nascidos.
  • Pôr música às crianças, mesmo que sejam muito pequenas, estimula a sua vontade de se expressar e comunicar.
  • Contribui de forma positiva para o desenvolvimento da linguagem.
  • Alguns estudos afirmam que a música de Mozart tem uma certa influência no comportamento dos bebés, fomentando o seu desenvolvimento intelectual e criativo. É o que se conhece por Efeito Mozart.

(Também lhe interessa: Canções infantis em inglês: As 10 mais populares!)

Vídeos de música relaxante para crianças

Em seguida, convidamo-la a desfrutar desta seleção de vídeos para que faça uma pausa, respire fundo e se relaxe. Também pode ser muito tranquilizadora para o seu bebé e pode ajudá-lo a dormir. Esperamos que, dentro de um bocadinho, o seu bebé durma tranquilo e feliz, e os pais possam desfrutar de um merecido momento de relax e em casal.

(Também lhe interessa: Estimule o desenvolvimento do seu bebé através da música)




Também lhe interessa

Música relaxante para bebés | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)

Registro