scorecardresearch
Siga-nos
Mi bebé y yo

Baby shower: ideias económicas

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Gostava de organizar um “Baby Shower” mas não quer gastar muito dinheiro? Não se preocupe porque vamos dar-lhe 10 ideias económicas para que o seu “Baby Shower” seja um sucesso completo. Tome nota para uma festa original e muito especial!

De alguns anos a esta parte que, vinda dos Estados Unidos e dada a conhecer pelas celebridades, se instalou e foi popularizando no nosso país a denominada “Baby Shower”, uma festa que se faz à futura mamã para celebrar o iminente nascimento do bebé. Ao longo da festa, ambientada com todo o tipo de elementos relacionados com o nascimento, oferece-se algo leve aos convidados e estes oferecem prendas aos pais. De facto, o termo “shower” (duche, em inglês) faz referência ao facto da futura mamã receber uma chuva de presentes. Veja como organizar um baby shower barato.

(Também lhe interessa: O que é um "Baby shower"?)

Como organizar um “Baby Shower”

O “Baby Shower”, que se pode realizar antes ou depois do nascimento do bebé, permite um amplo leque de opções no momento de o organizar. Normalmente trata-se de uma festa dirigida à futura mamã, embora também existam “Baby Showers” para os papás. Se for dirigido à mamã, os elementos decorativos que se usam para a festa podem ser femininos, com grinaldas, balões, estrelas de papel, velas… E objetos que façam referência ao nascimento.

Na festa oferece-se um aperitivo aos convidados, no qual se podem levar a cabo mil propostas culinárias: desde fazer uma refeição saudável com espetadas de frutas até criar elementos infantis com a comida, como um bebé no seu carrinho com um ovo cozido ou sandes de caras divertidas.

(Também lhe interessa: Baby Shower: prendas que são um sucesso)

Se a sua ideia for organizar um “Baby Shower” mas sem gastar muito dinheiro, não é necessário ir comprar demasiadas coisas para a festa. Basta ter boas ideias. Tanto para a elaboração da comida como para a decoração do evento, não é necessário gastar muito dinheiro mas sim ser criativa. Em seguida propomos-lhe 10 ideias para um chá de bebé económico, muito originais para organizar o seu “Baby Shower”.

#galeria1#




Também lhe interessa

Baby shower: ideias económicas | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (1)

Não se vê nenhuma imagem, das sugestões de baby shower!! Só me aparece galeria 1 mas nem tem a opção de abrir um link para aceder às imagens.
Registro