O meu bebé

Tipos de pénis: as posições que melhor se adaptam!

Sabias que existem diferentes tipos de pénis? Basicamente, podem catalogar-se em cinco tipos diferentes consoante a sua forma e tamanho. Toma nota de quais são e, sobretudo, conhece quais as posições sexuais mais prazerosas para cada um deles.

Existem diferentes tipos de homens no mundo e, como tal, também uma grande diversidade morfológica dos seus órgãos sexuais. Cada pénis tem o seu tamanho, grossura e forma! Portanto, os tipos de pénis são incontáveis e é difícil catalogá-los, embora os especialistas no tema considerem que, em linhas gerais, se podem classificar em cinco categorias.

Alguns sexólogos declaram que o aspeto do pénis não influencia o prazer conseguido durante a relação sexual, pois consideram que a chave para desfrutar plenamente do sexo reside nas habilidades eróticas de cada pessoa. No entanto, outros sexólogos afirmam que a morfologia de cada pénis se adapta melhor a algumas posições sexuais do que outras.

Sendo assim, não gostavas de saber quais são as melhores posições sexuais para cada tipo de pénis?

Tipos de pénis e suas características

 

penes portugal

 

1. Pénis lápis

Trata-se da forma de pénis mais habitual, completamente reto e um pouco pontiagudo na parte final. Adapta-se muito bem à forma da vagina e permite praticar uma grande variedade de posições sexuais oferecendo muito prazer à mulher. É um tipo de pénis perfeito para a prática de sexo anal.

Recomenda-se a prática de posições clássicas, pois este tipo de pénis estimula a vagina de forma homogénea. Ainda assim, há que ter atenção ao seu tamanho, pois se o pénis for muito comprido pode provocar dor durante a penetração.

 

2.Pénis curvo

É a segunda forma de pénis mais comum entre os homens e caracteriza-se por ter uma ligeira curvatura. É importante ter em conta que a curvatura em questão não se deve ver como algo negativo, pois podem dar muito mais prazer do que outros tipos de pénis.

A forma deste tipo de pénis permite alcançar facilmente o ponto G. Consoante a sua curvatura, recomendam-se posições sexuais diferentes, pois algumas podem ser dolorosas. Com este tipo de pénis o sexo anal também pode ser um pouco mais desconfortável.

3.Pénis cogumelo

O pénis caracteriza-se por ter a zona da glande mais pronunciada do que o tronco, o que se torna mais saliente no caso de circuncisão.

Esta forma de pénis tem um ponto forte a destacar: a glande maior pode estimular a zona vaginal mais sensível, a uretro-clitoriana, onde se situa o ponto G.

Esta forma de pénis traz mais sensibilidade ao homem, pois dispõe de mais superfície sensível no seu órgão sexual. Tal torna-o ideal para praticar sexo oral. Como ponto fraco, deve ter-se cuidado quando o pénis entra na vagina, pois pode ser um pouco desconfortável para os homens.

4.Pénis cone

Este tipo de pénis tem uma grande fina e alarga-se até chegar à base. Esta morfologia torna-o um tipo de pénis ideal para a prática de sexo anal. Como no caso do pénis seta, o tipo de cone também estimula a zona uretro-clitoriana quando o pénis entra na vagina.

As posturas sexuais mais adequadas para desfrutar ao máximo com este tipo de pénis são as que permitem uma grande profundidade de penetração.

5.Pénis banana

Este tipo de pénis chama-se assim porque a sua forma é muito parecida à de uma banana, sendo mais estreito na base e na ponta e mais grosso no seu tronco.

Trata-se, segundo os especialistas, do melhor tipo de pénis para a penetração, pois a sua forma estreita na glande facilita a dilatação, o que faz com que entre suavemente.

Posturas sexuais para o máximo prazer consoante o tipo de pénis

Vejamos em seguida as melhores posições sexuais para praticar consoante cada tipo de pénis. Toma nota! 


 

(Também te interessa: Sexo durante a gravidez: o primeiro trimestre)

Atreves-te a confessar-nos qual o tipo de pénis do teu companheiro? Recomendas alguma outra posição para alcançar o máximo de prazer além das que te propomos?

 

Também lhe interessa…