Mi bebé y yo

Viajar a Londres com crianças

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Viajar é sempre uma experiência inesquecível, seja quando o fazemos com amigos, em modo solitário ou em família. Londres é uma boa cidade para que os mais pequenos se divirtam muito em família e aprendam bastante. O que deve ter em conta para viajar até Londres com crianças!

 Londres está cheia de lugares interessantes, de restaurantes, e atrações turísticas pensadas especialmente para os mais pequenos. Isto faz que Londres com crianças seja uma opção ideal para fazer uma escapada de uns dias, com o principal objetivo de fazer com que se divirtam e aprendam na capital britânica.

(Também lhe interessa: Voar com bebés: conselhos para andar de avião)

O que fazer em Londres com crianças?

Ir à Legoland: Não tem importância se é ou não criança: ir à Legoland é sempre uma experiência inesquecível se alguma vez brincou com os míticos blocos dinamarqueses. As crianças vão adorar o espaço porque está cheio de cor e construções incríveis.

Dar pão aos esquilos no Hyde Park: Se o seu filho gosta de animais, vai adorar ir a este enorme parque com estes intrépidos animaizitos. Além disso, o Hyde Park tem um barco de madeira gigante rodeado de areia, e uma infinidade de recantos cheios de surpresas, como a estátua do Peter Pan.

Ir aos museus: Os museus mais recomendados para ver com crianças, devido à espetacularidade do seu conteúdo, são o Museu de História Natural e o Museu de Ciências. Além disso, dispõem de muitas atividades para crianças que são gratuitas.

Andar no London Duck Tours: Trata-se de um autocarro amarelo e muito chamativo que percorre a cidade. O melhor de tudo é que se transforma num barco e também faz um cruzeiro no Tamisa.

(Também lhe interessa: Viajar de carro com crianças)

Ir ao teatro: Há muitas ofertas e musicais ideais para crianças, como o Rei Leão ou o Charlie e a Fábrica de Chocolate. Tem é de ir bem preparada para entender os diálogos!

Visitar a loja de brinquedos Hamleys: Ir com o seu filho à loja de brinquedos mais famosa e incrível do Reino Unido é uma visita obrigatória. Está em pleno centro da cidade e cheia de brinquedos de todo o tipo.

Fazer o percurso do Harry Potter: Se o seu filho gosta das histórias do Harry Potter, podem fazer juntos um passeio pelos lugares onde se rodaram as cenas, ou levá-lo aos estúdios da Warner Bros.

Ir à loja de M&M’s: Se o seu filho gosta de chocolate, leve-o à fábrica de M&M’s, localizada na central Leicester Square. De certeza que vai sair com as mãos e a boca cheia de chocolates.

Evidentemente, há muito mais atividades que se podem fazer em Londres com crianças. Estas são apenas algumas das mais divertidas para elas!

(Também lhe interessa: Cama de viagem: como escolher)

Viajou a Londres com os seus filhos? Que atividades recomendaria a outras mamãs?

Também lhe interessa

Viajar a Londres com crianças | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)