Mi bebé y yo

Presentes para pais

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Quer quando vai ter um bebé e toda a gente lhe pergunta o que quer de presente, quer quando alguém próximo teve um bebé e não sabe que prenda oferecer, damos-lhe alguns conselhos práticos e uma série de produtos com os quais é impossível falhar.

Uma coisa habitual que acompanha o nascimento de um filho são os presentes de familiares, amigos ou colegas de trabalho, em modo de boas-vindas para o recém-nascido.

Entre os presentes mais populares que se costuma oferecer aos papás de primeira leva encontram-se as roupinhas, peluches, guizos e fraldas, mas nem sempre se oferece o que nesse momento pais e bebés precisam.

Como o presente para pais perfeito é principalmente uma prenda prática, vamos dar-lhe alguns conselhos para escolher coisas que facilitem a vida em casa e não se convertam em mais um mono.

(Também lhe interessa: O que é um Baby Shower?)

Conselhos práticos

Um gasto incontornável para os pais são as fraldas que vão necessitar diariamente para cuidar do bebé, e por isso os pacotes de fraldas são uma prenda prática e que se agradece.

As roupinhas convém que sejam de 3 ou 6 meses, pois os bebés crescem rápido, e com fechos estilo kimono ou por detrás, melhor ainda se tiverem velcro ou botões tipo mola.

Os guizos, peluches e bonecos são presentes habituais mas, a menos que os pais os peçam expressamente, podem não ser a prenda mais prática e necessária.

 (Também lhe interessa: Trabalhos manuais para o Dia do Pai)

Os melhores presentes para pais de primeira leva

A almofada de amamentação é uma prenda perfeita para os que são pais pela primeira vez, pois permitem amamentar ou dar o biberão ao bebé cuidando do pescoço e das costas da mãe.

Os brinquedos para o carrinho são também um grande entretenimento para o bebé durante os passeios. E outro artigo para os passeios é a mochila com os produtos de higiene do bebé, que também se pode mostrar muito útil e prática.

Durante as viagens de carro, o mais seguro é levar o bebé em sentido contrário ao andamento, pelo que o espelho retrovisor para a cadeira do carro permite-lhe vigiá-lo facilmente. Este também seria um presente útil e interessante para pais de primeira leva.

Outros presentes muito práticos são o trocador portátil, que lhe permite mudar o bebé em qualquer lugar, e um termómetro de infravermelhos, que toma a temperatura do bebé de forma rápida e higiénica.

(Também lhe interessa: As melhores prendas para recém-nascidos)

Presentes tecnológicos para novos pais

Uma das grandes obsessões que têm os pais, e sobretudo os que o são pela primeira vez, é poder saber a todo o momento que o seu bebé está bem. Atualmente, existem disponíveis dispositivos que dão a possibilidade de ver o bebé, até na escuridão, ouvir qualquer som que se produza no quarto (avisando os cuidadores), e até dando a possibilidade de falar ao bebé para o tranquilizar antes de chegar ao quarto.

 

Também acredita que os melhores presentes para pais de primeira leva são aqueles que são práticos? Qual é que considera a prenda perfeita para os pais que o são pela primeira vez?

Também lhe interessa

Presentes para pais | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)