O meu bebé

Trabalhos manuais para o Dia do Pai: 10 ideias divertidas!

O dia do pai é uma celebração de que os pais gostam muito. Frequentemente, as crianças querem surpreendê-los com prendas especiais e feitas por elas com todo o seu amor. Se lhe faltam ideias, descubra estes 10 divertidos trabalhos manuais.

Dia do pai é, sem dúvida, uma celebração emotiva e muito esperada pelos pais, sejam pais que se acabaram de estrear como tal ou aqueles que já festejam há vários anos este dia tão emocionante. As crianças vivem-no de um modo muito especial e estão sempre dispostas a elaborar as prendas de que os pais mais gostam: aquelas que eles próprios fazem com todo o seu amor e empenho, como um desenho, uma figura de Origami ou um quadro que ajudaram a emoldurar.

nervosismo toma conta dos dias anteriores à celebração deste dia tão especial, e, quando chega a data, de certeza que as crianças serão as primeiras a saltar da cama para correr a acordar o pai com um grande beijo.

 

Uma prenda muito especial para o papá

Mas...e o que oferecemos ao pai? Acontece, frequentemente, no momento de pensarmos em trabalhos manuais, que nos lembramos de ideias mais femininas do que masculinas, como ramos de flores de papel, suportes para as joias da mãe ou desenhos cheios de corações. No entanto, os gostos do pai são diferentes e é preciso fazer um esforço para encontrar o presente mais adequado para ele e que o faça sorrir. Se lhe faltam ideias, não se preocupe. Hoje propomos-lhe 10 trabalhos manuais originais e divertidos que poderá fazer com os seus filhos para surpreender o pai com a melhor prenda que poderia receber no seu dia.


Também lhe interessa…