O meu bebé
mibblogo

5 jogos eróticos para casais que procuram fugir da rotina

16 novembro 2022

Muitos casais procuram escapar à monotonia na sua esfera sexual e para isso existem jogos eróticos! Atreve-se a experimentar um dos jogos eróticos a partilhar como casal que propomos? Aqui estão os cinco melhores!

As relações sexuais são um indicador da saúde da relação de um casal. Mesmo que a sua relação esteja a correr bem, é normal que o sexo nem sempre seja tão apaixonado e ardente como era no primeiro dia. Todos os casais passam por momentos em que o desejo sexual diminui ou em que há poucos encontros sexuais por qualquer razão.

Por vezes é tão simples como deixar a sua imaginação correr à solta e incluir preâmbulos nas suas relações sexuais que quebram a rotina e acendem a paixão. Neste sentido, os jogos eróticos são o seu melhor aliado, pois permitem ao casal fantasiar e experimentar um novo universo de sensações.

Os 5 melhores jogos eróticos para partilhar com o seu parceiro

1. Óleos, gelados, natas... Massagem em pontos erógenos

Todos adoram massagens, pois são agradáveis e relaxantes, então porque não começar o encontro sexual com uma boa massagem? É uma excelente ideia, uma vez que aumenta a excitação sexual, criando o ambiente ideal para acender a paixão.

Para que a massagem seja realmente estimulante, tente dá-la ao seu parceiro (ou fazer com que ela lhe dê) em zonas erógenas e com óleos de diferentes aromas, pois o cheiro do próprio óleo pode ser muito sensual. Pode também experimentar uma massagem com chocolate, natas ou gelado. Desta forma, além de massajar o seu parceiro, pode deixar-se levar pelo prazer do sabor e do sabor destes doces espalhados pelo seu corpo.

jogos eroticos chocolate

2. Gelo ou chocolate quente... Mmmm!

O contraste térmico é muito estimulante e pode provocar excitação. Este jogo erótico consiste em experimentar, ambos os parceiros, com um cubo de gelo ou uma bebida quente que correrá através do corpo da pessoa. Também pode colocar o gelo na boca para sexo oral ou lamber o seu parceiro coberto de chocolate quente.

Se optar pelo sexo oral, peça ao seu parceiro para colocar um cubo de gelo ou beber uma bebida quente alternadamente de modo a que a boca fique impregnada de calor e frio. Ao realizar o acto de sexo oral, as sensações serão intensificadas.

3. Mãos atadas... e sem ver nada!

Este é um clássico dos jogos eróticos, mas funciona muito bem para aumentar o desejo sexual. Sugerimos que o faça da seguinte forma: o seu parceiro deve ser amarrado com a ajuda de um lenço ou algemas, com os braços amarrados à cama. Mas também de olhos vendados!

Desta forma, o parceiro perde dois sentidos, o que faz com que os outros aumentem. Enquanto ela está vendada e sem ela esperar, pode acariciar, beijar ou lamber as suas zonas mais erógenas. Além disso, estar amarrado significa que já não tem controlo sobre a situação e a imprevisibilidade torna a experiência muito excitante.

jogos eroticos vendada

4. "Somos estranhos"... Interpretação de papéis

Um jogo erótico muito estimulante é deixar de ser você mesmo e desempenhar o papel de outra pessoa. Por exemplo, dramatizar ou vestir-se. Isto consiste em os parceiros adoptarem um papel diferente do seu, que pode excitar o outro e que pode estar relacionado com uma das suas fantasias.

Vestir-se de estudante, enfermeira ou polícia são algumas das mais típicas, mas pode ser mais original e fingir ser uma personagem do seu filme preferido. Este jogo é ideal para casais que procuram reavivar a chama. 

5. É capaz de...?

Este jogo erótico é para casais ousados, pois consiste em um de vós propor desafios ao outro, até que um de vós desista ou não o possa fazer. Os desafios podem ser qualquer coisa, desde um parceiro a fazer um telefonema erótico ao trabalho do outro parceiro, a encontrar-se num espaço público para aí fazer sexo. 

Estes desafios podem ser alargados ao longo do tempo. Por outras palavras, pode brincar a propô-los durante dias, semanas ou mesmo anos. A ideia de jogar o jogo durante um período de tempo é manter a rotina de namoriscar, manter a chama viva e não apenas uma aventura de uma noite.

DIRETORA EDITORIAL EM O MEU BEBÉ. Especialista em temas de gravidez, p(m)aternidade, bebés e crianças, e coordenadora da nossa Agenda de Crescimento

Também lhe interessa…