Mi bebé y yo

Como engravidar rápido: cinco conselhos

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Quer ter um filho e já algum tempo que anda a tentar ficar grávida? Vai começar agora a tentar? Se deseja conceber de forma rápida, tente seguir estes estes cinco conselhos.

 Se está à procura do bebé há algum tempo ou se começou mesmo agora a tentar, não é demais seguir alguns truques para ter uma boa saúde reprodutiva e poder ficar grávida facilmente. Trata-se de aplicar algumas receitas caseiras na sua vida diária sem ter de fazer grandes mudanças. Experimente estes cinco conselhos:

  1. Determine a data da ovulação. Saber quais são os seus dias férteis é básico para conseguir a conceção. Para o averiguar, anote a data do seu primeiro dia de menstruação e descubra qual é o seu período fértil.
  2. Regule as relações sexuais. Ao contrário do que se costuma pensar, praticar sexo todos os dias não aumenta as probabilidades de ficar grávida. Também não é recomendável reservar-se apenas para a semana fértil. O ideal é ser constante. Lembre-se que o homem necessita de ejacular pelo menos cada três dias.
  3. Elimine os maus hábitos da sua dieta. OS dois hábitos mais prejudiciais quando se está a querer ter um bebé são . Elimine-os da sua dieta.
  4. Deite-se depois do sexo. Depois de ter relações sexuais, o ideal e ficar deitada durante, pelo menos, uma meia hora, para dar oportunidade aos espermatozoides de chegar ao óvulo.
  5. Evitar ir à casa de banho e tomar duche depois do sexo. Espere um bom bocado para maximizar as oportunidades dos espermatozoides chegarem ao seu destino.

E não se esqueça de se divertir, pois parece que as contrações produzidas pelo orgasmo feminino ajudam os espermatozoides a nadar mais rápido.

Também lhe interessa

Como engravidar rápido: cinco conselhos | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)