O meu bebé

Quais são os piores presentes de Natal?

O portal DaWanda.es fez um inquérito entre os seus usuários para averiguar quais são as piores prendas de Natal que rebem tanto homens como mulheres. Saiba quais as prendas mais odiadas!

Dar prendas todos os anos às mesmas pessoas requer um grande esforço para se ser original e oferecer coisas úteis e que sejam do seu agrado. Neste sentido, o portal DaWanda.es realizou um interessante estudo que põe às claras alguns dados muito curiosos. Por exemplo, as mulheres acham que são boas a escolher presentes e optam por objetos que tenham um valor sentimental e sejam personalizados. Os homens, no entanto, acabam por comprar prendas mais práticas e úteis.

(Também lhe interessa: Trabalhos manuais de Natal: 10 ideias originais!)

Outro dado a destacar do estudo é que, para as mulheres, as que melhor acertam nas prendas são as suas mães, seguidas dos maridos e irmãos. Por outro lado, para os homens, a prenda estrela é a da sua namorada, seguida da das mães e irmãos.

Ainda assim, quando oferecer se torna uma obrigação, tendemos a comprar coisas típicas de Natal e que não servem para nada. Descubra quais os presentes mais odiados por homens e mulheres!

E a si, qual foi o pior presente de Natal que recebeu? E o melhor? Adorávamos saber a sua opinião!