scorecardresearch
Siga-nos
Mi bebé y yo

Disfarces para bebés: Top 5 originais

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Aniversários, festas de máscaras, Carnaval, fecho ou início do ano na creche, Natal… Tem de escolher uma indumentária especial para o seu bebé e não sabe como o vestir? Convidamo-la a descobrir o disfarce ideal para o seu pequeno no nosso Top 5.

Cada vez é mais frequente que, em determinados eventos, se peça aos mais pequenos para levarem uma máscara. O disfarce já não é exclusivo das festas conhecidas, como o Natal ou o Carnaval, sendo que também se costuma disfarçar os bebés para ambientar mais de uma celebração: festas de anos temáticas, funções escolares, Halloween, etc.

(Também lhe interessa: Fatos de Carnaval para bebé: que as ideias não faltem!)

Máscaras para bebés: quais os requisitos que devem cumprir

No momento de escolher o disfarce ideal para os bebés, devem ter-se em conta certos fatores que podem ajudar a determinar tanto o tipo de máscara como o tecido, as cores, os acessórios que vai levar, etc.

Conforto para o bebé

O primeiro requisito que deve cumprir o disfarce de um bebé é ser confortável. Ou seja, que seja fácil de vestir e de despir. Além disso, tem de manter o bebé à temperatura adequada para evitar que tenha frio ou calor. Para tal, é preferível optar por um disfarce do tipo babygrow, pois estes são muito agradáveis ao tato e podem adaptar-se a muitos personagens diferentes. Além disso, os disfarces tipo babygrow revelam-se também muito práticos para a mãe, pois são mais simples de vestir.

Uso das máscaras para crianças

Alguns disfarces incluem muitos elementos que podem impedir que os mais pequenos se divirtam ao levá-los: perucas, acessórios decorativos, maquilhagens que possam causar comichão, etc. Por isso, é aconselhável que sejam as mamãs a criar o próprio disfarce dos bebés, pois sabem perfeitamente do que é que eles gostam e o que é que os incomoda.

Originalidade do disfarce para bebé

No entanto, sem dúvida alguma, o fator que tem mais influência para fazer dos mais pequenos os reis da festa é a originalidade da máscara. Os disfarces de animais, príncipes e princesas, fadas, etc. são sempre uma jogada segura. Não obstante, atualmente, conhecemos muitos personagens de filmes, séries e histórias que oferecem a possibilidade de criar uma simpática versão em miniatura. Apenas se tem de usar um pouco a imaginação e surpreender toda a gente!

(Também lhe interessa: 5 ideias originais de fatos de carmaval para crianças)

O nosso TOP de disfarces originais para bebés

Se quer que o seu bebé triunfe com o seu disfarce e seja o rei da festa, pode escolher um dos cinco disfarces que em seguida lhe apresentamos. São super divertidos e adoráveis! Está motivada para escolher um deles para o seu filho?

Fonte: Pinterest




Clark e Super-Homem ao mesmo tempo

0

Clark e Super-Homem ao mesmo tempo

Caixa de cereais (ideal para ir com a mamã)

0

Caixa de cereais (ideal para ir com a mamã)

O velhote do filme "UP" Carl Friedricksen 

0

O velhote do filme "UP" Carl Friedricksen 

Um pequeno e adorável tubarão!

0

Um pequeno e adorável tubarão!

Um delicioso Cupcake! (Também ideal para ir com a mamã)

0

Um delicioso Cupcake! (Também ideal para ir com a mamã)

Foto 1 de 5
0
0
0
0
0

Também lhe interessa

Disfarces originais para bebés: Top 5 | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)

Registro