Mi bebé y yo

Truques de beleza para ficar bonita em pouco tempo

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Quer ficar bonita e tem pouco tempo? Pois então tome nota! Neste artigo vamos oferecer-lhe muitos conselhos práticos de beleza para que tire o máximo partido de si… num tempo record e sem esforço!

Quando se tem filhos deixa de se ter muito tempo para dedicar ao espelho, quer se queira ou não, as exigências das crianças passam sempre para primeiro plano. No entanto, tal não significa que tenha de renunciar a si mesma. No fundo, para estar bonita e sentir-se confortável apenas tem de se dedicar alguns cuidados: desde o corpo à maquilhagem, da roupa à escolha dos acessórios. Oferecemos-lhe um pequeno guia para que se sinta perfeita, até com os minutos contados.

Pele cuidada e luminosa para estar bonita

  • No duche, em vez de usar o gel habitual, faça uma massagem com um produto esfoliante: vai combinar a ação de limpeza com um tratamento esfoliante. Em seguida, aplique um creme de efeito lifting em todo o corpo – absorve-se muito mais facilmente, não deixa restos de gordura e deixa a pele incrivelmente sedosa. Se vai usar um vestido decotado, aplique na zona do decote pó com brilhantes. Um gesto muito simples para ficar linda!

  • Não descuide as mãos. Se não tem tempo para fazer a manicura iguale, no mínimo, o tamanho das unhas e, para disfarçar as irregularidades, aplique duas capas de verniz de uma cor natural ou ligeiramente nacarada.

Se as oito horas de sono noturno já não são mais do que uma recordação é provável que, durante o dia, tenha olheiras, papos e, talvez, alguma ruga a mais. Estas marcas não são o ideal para um dia de festa, dado que dão ao rosto um aspeto apagado.

  • Neste caso, para ficar mais bonita, tente minimizar os defeitos e chamar a atenção para outros pontos. Em primeiro lugar, aplique um produto anti-olheiras e anti-papos, que descongestiona a zona e reflete a luz, atenuando a cor escura das olheiras graças ao efeito ótico. Depois, aplique um corretor com um tom âmbar, finalizando com uma fina capa de pós soltos.

  • Se não tem muito tempo para a maquilhagem, passe rímel pelas pestanas, aplique um blush rosado nas bochechas e ponha um batom com um toque de brilho, para tornar os lábios mais luminosos.

Roupa e acessórios para ficar bonita

No que diz respeito à roupa, se depois do parto ainda não conseguir voltar a pôr a roupa do seu tamanho e tem a impressão de que tudo lhe assenta mal, pode fazer o seguinte:

  • Escolha modelos e cores adequadas. Como cor, o preto fica sempre muito chique para um dia de festa e, além disso, estiliza a figura. Para completar e dar uma nota de cor, pode por um lenço de seda à volta do pescoço. Se for vermelho poderá dar vida ao rosto, se for rosa embeleza-o e rejuvenesce.

  • Em relação às peças de roupa, esqueça as que tenham cintos ou as roupas mais justas e opte por camisas amplas e suaves que se adaptam à figura sem serem demasiado justas. Para as saias, é preferível escolher um modelo mais comprido, com uma abertura lateral, a uma saia curta que ponha em evidência umas pernas não demasiado estilizadas.

  • Se está a dar de mamar ao bebé, poderá com certeza usar um bom decote, pelo que poderá permitir-se estar um pouco mais sexy. E, se tiver alguma ruga no pescoço, disfarce-a com um colar apelativo.

Também lhe interessa

Truques de beleza para ficar bonita em pouco tempo | O meu bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)