O meu bebé

Look casual pré-mamã: os “outfits” que triunfam neste inverno

Apresentamos-lhe os melhores 10 ‘looks’ pré-mamã para este inverno em ‘street-style’, o que se usa na rua. São os ‘outifits’ mais ‘fashion’ das futuras mamãs de diferentes cidades do mundo. Escolha o seu favorito!

Tem vontade de ver as tendências da temporada fria? Se á assim, apresentamos-lhe as tendências em moda pré-mamã. Embora os looks que se veem com meses de antecipação nas passerelles por vezes vinguem, a verdade é que, na prática, a moda é escrita na rua. Basta analisar o fenómeno das it girls, raparigas em geral de classe alta ou com um certo poder mediático capazes de marcar tendência com os modelos que escolhem para o seu dia-a-dia. Mas, além das famosas de turno, as mulheres anónimas também marcam tendência com as fotos que postam dos seus outfits nas redes sociais.

Qual é a tendência desta temporada?

Podemos ver estilos muito diferentes que se unem para criar uma temporada cheia de matizes. As cores estrela são os metalizados e o rosa millenial, uma tonalidade entre o rosa pálido e o rosa chiclete. Como estampados voltam com força as bolinhas. No que diz respeito aos agasalhos, os casacos de penas continuam a marcar tendência, como na época passada, mas desta vez em versão oversize. Podemos dizer adeus às cores apagadas e frias! Usam-se os casacos de cores fortes. Em contraste, estão ainda os estampados Príncipe de Gales em blazers, calças e camisas. Em relação às peças desportivas, é tendência misturar todo o tipo de estilos e também vingam os total looks em ganga, até em modelos de noite.

De entre todas as fotos que circulam pelas redes sociais, selecionamos os 10 melhores looks de street style em moda pré-mamã.


Também lhe interessa…