Mi bebé y yo

Gordura localizada nas ancas: elimine-a em 5 passos

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Farta de experimentar sem sucesso vários métodos para acabar com a gordura localizada nas ancas? No entanto, acabar com ela não é tão complicado como parece. Pode consegui-lo seguindo cinco passos simples. Tome nota!

Uma nova etapa, novos desafios. Se ao regressar das férias de verão se vai dando conta de que as suas ancas continuam mais volumosas do que o desejado ou aumentaram sem motivo aparente, não se preocupe. Com a chegada do outono pode continuar a exibir um belo corpo, mas deverá animar-se e começar a trabalhar aquelas zonas do seu corpo que padecem de flacidez ou excesso de gordura. Uma destas zonas costuma ser a das ancas, com essa gordura localizada que costuma aparecer. Independentemente de ter as ancas mais largas ou estreitas, o importante é que fiquem torneadas, fortes e livres de gordura.

Causas da gordura localizada nas ancas

  • Má alimentação

 

Falta de exercício.

 

O funcionamento lento do intestino (obstipação).

 

A retenção de líquidos.

 

Uma vida sedentária.

Os 5 passos para eliminar a gordura localizada nas ancas

  1. Dieta depurativa. O primeiro passo para eliminar a gordura localizada nas ancas consiste em seguir durante 10 dias uma dieta depurativa, de modo que os intestinos se limpem e elimine excessos de gordura e toxinas. Para tal, pode tomar alimentos depurativoscomo o ananás, o limão ou a ameixa, de manhã e em jejum.

 

Exercício. Faça exercício durante, no mínimo, 20 minutos por dia. É essencial para eliminar a gordura localizada nas ancas. Se não tem tempo, suba e desça escadas, devagar se é a primeira vez que o faz. Pode escolher caminhar ou andar de bicicleta estática.

 

Massagens de água fria. Fazer massagens circulares com água fria dos tornozelos até aos glúteos também é muito útil para eliminar a gordura localizada nas ancas.Pode fazê-lo com um limão inteiro, passando-o a rodar pelas suas pernas. Isto estimula a circulação e permite eliminar com mais facilidade a gordura acumulada.

 

Alimentos proibidos. Se quer eliminar a gordura localizada nas ancas, deve eliminar da sua dieta os refrescos, os enchidos, as farinhas refinadas e os laticínios gordos. Evite o excesso de sal.

 

Saúde emocional. Por fim, reveja o seu estado emocional. A ansiedade e os sentimentos de vulnerabilidade podem gerar a predisposição a acumular gordura.

O que lhe parecem as dicas que lhe damos para acabar com a odiada gordura localizada nas ancas? Conhece mais algum truque? Partilhe a sua opinião com outras mamãs no Fórum Salvamamãs.

 

Também lhe interessa

Gordura localizada nas ancas: elimine-a em 5 passos | O meu bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)