O meu bebé

Trabalhos manuais para o dia da mãe: 10 ideias originais

O Dia da Mãe é uma data muito especial e emotiva. De certeza que os seus filhos a vão querer surpreender com uma das prendas mais bonitas que lhe possam dar: algo personalizado e feito com muito amor. Propomos-lhe dez presentes feitos à mão para o Dia da Mãe, para que se possam inspirar.  

Um dos dias mais bonitos do ano é o Dia da Mãe. Trata-se de uma festa muito emotiva e especial, na qual as crianças põem todo o seu empenho e motivação de modo a criar uma bonita prenda para a mãe. Um ramo de flores, um desenho ou uma carta, tornam-se, nesse dia, uma das melhores prendas que a mãe pode receber, já que são lembranças feitas à mão pelos mais pequenos, com todo o seu amor e, frequentemente, com ajuda do pai.

Provavelmente, no domingo em que se celebra o Dia da Mãe, serão os primeiros a levantar-se da cama e virão, impacientes, acordá-la para lhe oferecer a sua prenda.

Um presente personalizado para a mamã

No entanto, pode acontecer que a criança esteja sem ideias para a sua produção. E, se calhar, o pai também não sabe muito bem como ajudá-lo. Se assim for, pode ser a mãe a apoiar e dar ao pai algumas ideias que o inspirem, para fazer com as crianças. Para estimular a sua criatividade, propomos dez trabalhos manuais originais e muito bonitos que as crianças podem fazer com ajuda do pai. De certeza que vai adorar e eles vão sentir-se super felizes ao poder surpreendê-la com uma ideia concretizada pelos próprios.

(Também lhe interessa: Trabalhos manuais para o Dia do Pai)


Também lhe interessa…