Horóscopo anual 2021

Queres saber as previsões para 2021 relacionadas com a saúde, o trabalho e o amor? Oferecemos-te o horóscopo anual para 2021. Descobre as previsões de todo o ano para cada signo do Zodíaco!

Seleciona o teu signo do zodíaco

Estás à procura de um horóscopo anual gratuito? Gostavas de conhecer os vários signos do zodíaco e as datas que lhes correspondem? Estás no sítio certo!

  • Os nossos especialistas elaboraram um horóscopo anual detalhado para 2021, no qual se abordam os aspetos mais importantes e decisivos da tua vida: o amor, a saúde, a família e o trabalho. Como vai ser o próximo ano? Qual será a época do ano mais feliz, estável e propícia para o teu signo do zodíaco? Será um bom ano para a vida em casal? Vão viajar muito ou ficarão por casa? Há perspetivas para um melhor desafio laboral à vista? A tua vida familiar e a relação com os teus filhos vão ter os planetas a seu favor? Nada melhor do que conhecer a posição dos astros para determinar quais os aspetos mais favoráveis para o teu signo. Aqui tens todas as previsões dos signos do zodíaco para 2021!
  • O novo ano de 2021 vai estar cheio de novas experiências e emoções, não só pela chegada do teu bebé, como também no que diz respeito à tua esfera pessoal e profissional. Se queres saber o que te reservam os próximos meses, já podes consultar o nosso horóscopo anual.
  • O novo ano de 2021 vai começar com energia renovada e positiva. Alguns dos signos podem atravessar dificuldades, uns no plano amoroso, outros no laboral… Não obstante, em todos os casos, é importante saber que cada uma, com a sua família e amigos, pode enfrentar todos os obstáculos da vida e recompor-se. A vida não é mais do que uma soma de etapas, umas boas, outras regulares e algumas más. Se estás a passar por problemas pessoais, tenta ver o lado positivo e procurar soluções, por muito difíceis que possam parecer. Se, pelo contrário, estás num bom momento, desfruta ao máximo e tira partido da tua felicidade.
  • Em se se baseia o horóscopo anual? O horóscopo é uma representação gráfica das posições planetárias num determinado momento que, normalmente, é o do nascimento. Partindo desta base, o horóscopo pode definir-se como um procedimento divinatório que consiste em predizer o futuro de uma pessoa a partir da interpretação da posição relativa dos planetas do Sistema Solar e dos signos do zodíaco no momento do nascimento da pessoa.
  • Em astrologia, os signos do zodíaco baseiam-se na divisão em 12 partes iguais da faixa celestial na qual o Sol, a Lua e os planetas traçam as suas trajetórias. Os antigos babilónicos e gregos dividiram esta faixa em 12 partes iguais, sendo cada uma delas um sector do céu, batizadas com o nome das 12 constelações que melhor se viam em cada uma das subdivisões. Daqui surgiram os 12 signos do zodíaco que conhecemos hoje em dia e que tiveram uma importância central na astrologia ocidental. Queres saber o que te reserva o futuro este ano? Consulta todas as previsões do horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco!
Recebe todos os meses
o horóscopo do teu bebé