Mi bebé y yo

A menina mais bonita do mundo: conheça-a!

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Para todas as mamãs, a sua filha é “a menina mais bonita do mundo”. Não obstante, não sabem que esse título já tem dona: a primeira foi a pequena francesa Thylane Blondeau e agora pertence à russa Kristina Pimenova. Quer conhecê-las? Vamos contar-lhe tudo sobre elas.

Têm uma maravilhosa melena loura, uns grandes e expressivos olhos azuis e uns lábios carnudos e definidos. Os seus rasgos, muito parecidos, são perfeitos para as ajudar a triunfar no mundo da moda. No entanto, apesar de ambas se terem tornado populares graças à sua beleza, o que mais chama a atenção em Thylane e em Kristina é a sua idade: ambas eram crianças  quando se deram a conhecer. Vamos apresentá-las.

Thylane Blondeau, a primeira menina mais bonita do mundo

Esta linda rapariga francesa tinha quatro anos quando começou a desfilar para o grande Jean Paul Gaultier. Seis anos depois, protagonizava uma polémica capa na revista Vogue com poses sugestivas. Muito maquilhada e vestida como uma mulher adulta. Hoje tem 15 anos e algumas pessoas conhecem Thylane como a “ nova Kate Moss”.

A imprensa internacional justifica a sua beleza afirmando que tem os olhos de Mila Jovovich, a boca de Angelina Jolie, o nariz de Brigitte Bardot e a melena de Brooke Shields. A jovem Thylane tem cerca de 70.000 seguidores na sua página oficial do Facebook e 562.000 no seu perfil do Instagram.

Kristina Pimenova, a relevância da menina mais bonita do mundo

Com apenas 10 anos, Kristina mudou-se da Rússia para Los Angeles porque a L.A. Models e a New YorkModels, duas das agências mais bem consideradas a nível mundial, a contrataram para trabalhar como modelo profissional. A pequena já acumula quase quatro milhões e meio de seguidores na sua página do Facebook e mais de 1,6 milhões no seu perfil do Instagram.

Kristina, que iniciou a sua carreira como modelo aos três anos, já foi a protagonista de campanhas de marcas como a Dolce & Gabanna e Roberto Cavalli. Tudo leva a crer que o futuro que a espera no mundo da moda é muito prometedor.

 Kristina

(Fonte: Instagram)

A polémica das meninas bonitas e famosas

Não obstante, o sucesso de ambas as meninas sempre foi muito questionado por aqueles que pensavam que, devido à sua idade, deveriam levar uma vida normal, usufruindo da sua infância, dos seus amigos e indo à escola. Além disso, outros opinavam que as poses, vestuário e maquilhagem com que apareciam as meninas não eram apropriados para crianças da sua idade. Mas ambas afirmam ser felizes com a carreira que começaram tão jovens.

 

Conhecia as meninas mais bonitas do mundo? O que pensa sobre a sua entrada tão precoce no mundo da moda? Queremos saber a sua opinião!

Também lhe interessa

Veja quem são as meninas mais bonitas do mundo Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)