Mi bebé y yo

Um maravilhoso vídeo de um parto natural no Youtube!

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Dar à luz num rio? É possível! Tem a prova neste vídeo de um parto natural do Youtube, no qual a protagonista dá à luz o seu quarto filho num rio, rodeada de pedras, árvores, e na companhia do pai e dos seus filhos. A não perder!

Alguma vez procurou um parto natural no Youtube? Muitas futuras mamãs ficam horrorizadas com a ideia de ver partos em vídeo  por terem medo do partomas outras, pelo contrário, sentem muita curiosidade em ver como se desenvolve o processo de parto, tanto no mais usual parto no hospital, como o parto natural, seja este em casa ou, como neste caso, rodeada pela natureza e sem assistência médica, acompanhada pela sua família. Embora se possa considerar uma espécie de loucura, dado que o risco que envolve um parto sem assistência não se deva menosprezar, esta mamã de quatro filhos decidiu que seria a forma mais bonita de dar as boas vindas ao membro mais jovem da sua família, em pleno rio, rodeada dos seus entes mais queridos.

Porque é que adoramos, ou evitamos, ver partos naturais no Youtube?

Na maioria dos casos, quando pensamos no momento do parto, associamo-lo a uma sala de partos, uma marquesa, ginecologistas, parteiras e outros profissionais. O que nunca imaginamos é o que podemos ver neste vídeo de um parto natural no Youtube: como uma mãe dá à luz o seu quarto filho num trio, rodeada de plantas, árvores, pedras e toda a sua família. Porque é que nos fascinam estas histórias? Porque é que gostamos de ver as formas mais curiosas, excêntricas ou arriscadas de dar à luz um bebé? Curiosidade? Admiração perante a coragem desta mulher? É, seguramente, uma mistura de tudo, pois esta é a condição dos seres humanos, curiosos pela natureza.

No Youtube, a célebre plataforma de vídeos na internet, pode encontrar centenas de vídeos de partos naturais, de todo o tipo e em lugares muito diferentes, que não vão deixar de surpreender.

Agora não perca este magnífico vídeo de um parto natural no Youtube, no qual a protagonista deu à luz no rio, transformando este momento num ato natural e consciente!

(Também lhe interessa: Parto sem dor: técnicas naturais para o conseguir)

 

 

Também lhe interessa

Um maravilhoso vídeo de um parto natural | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)