Mi bebé y yo

Um parto na água

( 1 voto) load

Não perca este vídeo impressionante! Aqui poderá ver diferentes partos na água e o modo como um dos bebés, em posição pélvica, nasce numa banheira e outro apresentando-se de pés.

O nascimento na água é um parto com muitos benefícios para a mãe e para o bebé. Para o bebé, a água da banheira é um “prolongamento” do líquido amniótico onde esteve mergulhado durante a gravidez, como tal, o nascimento é menos traumático. Para a mãe, a temperatura da água permite que a dilatação seja naturalmente acelerada, o que reduz o risco de lacerações ou de sofrer de uma episiotomia.

No entanto, é necessário ter em conta que nem todas as mulheres podem dar à luz na água. Este tipo de parto só está aconselhado para mulheres que tenham passado uma gravidez fisiológica, normal, e sempre que não exista sofrimento fetal e o líquido amniótico não apresenta uma coloração forte.

As posições pélvica e de pés podem constituir impedimento para o parto na água? Não perca este vídeo onde se demonstra que inclusive um nascimento pélvico ou de pés não constitui obrigatoriamente um obstáculo ao nascimento do seu filho dentro de água.

(Também lhe interessa: Um parto cantado)

 

Também lhe interessa

Um parto na água | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)