Mi bebé y yo

Nomes dos filhos dos jogadores da seleção

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Quer saber os nomes dos filhos dos jogadores da nossa seleção? Mais modernos e exóticos ou clássicos e tradicionais, são uma inspiração quando se procura o nome ideal. 

A seleção campeã do EURO 2016 não é só inspiração no futebol como, também, nos nomes dos seus pequenotes. Parece que a seleção portuguesa está rendida a nomes modernos, mas não demasiado. O nome menos comum em destaque é o de Kauana, a filha recém-nascida de Quaresma. Outros jogadores preferem dar nomes tradicionais aos seus filhos, como Margarida e Gonçalo, os filhotes de Hélder Postiga, ou o segundo filho de Fábio Coentrão Henrique. Vitória é nome duplicado na selecção e que bem pode continuar a ser repetido pelos nossos campeões: foi o nome escolhido por Fábio Coentrão e também por João Moutinho para as suas princesas.

(Pode interessar-lhe: Top de nomes exóticos dos filhos dos famosos portugueses

 

Filhos dos jogadores da seleção Jogadores da seleção
Leonardo e Adriana Bruno Alves
Santiago e Thomas (ortografia não permitida em Portugal) Adrien Silva
Cristiano Cristiano Ronaldo
Henrique e Vitória Fábio Coentrão
Margarida e Gonçalo Hélder Postiga
Vitória e Lara  João Moutinho
Lucas Nani
Ricardo, Ariana e Kauana (não permitido em Portugal) Quaresma
Rodrigo Ricardo Carvalho

 

 

Também lhe interessa

Nomes dos filhos dos jogadores da seleção | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (1)

Gosto mto do nome Vitória. ..mas uma coisa k ñ concordo é k em Portugal ñ se pode meter os nomes k gostamos e queremos nem tudo é permitido. Acho k ñ faz sentido deveríamos poder escolher os nomes k gostamos independentemente se se soa bem ou mal se é Português ou ñ acho k a decisão cabe somente aos pais e mais nada.agr escolhe-se um nome e dps no cartório dizem-nos k ñ é possivel registar por amor da santa,ñ me faz sentido.