Mi bebé y yo

Ecografia das 12 semanas: a primeira ecografia

( 67 votos) load
facebook twitter whatsapp

O nosso ginecologista explica-lhe tudo o que necessita saber sobre a sua primeira ecografia. O que se vê, porque é necessária, o que é o embrião e como se pode observar.

Sabe que está grávida porque o teste de gravidez assim o indica. No entanto, a maioria das futuras mães afirma que só toma verdadeiramente consciência de que vai ser mãe, quando efetua a primeira ecografia, que normalmente coincide com as 12 semanas de gravidez.

Qual a importância da primeira ecografia?

Nesta primeira ecografia, que serve, principalmente, para confirmar a gravidez, o estado e o tamanho do saco gestacional e a presença do embrião com batimento cardíaco, a grávida pode ouvir o coração do seu futuro filho: uma emoção impressionante.

O nosso ginecologista, Enrique Ripoll, explica-nos, neste vídeo, tudo aquilo que é necessário saber sobre um dos exames mais emocionantes para a futura mãe. Todos os nossos vídeos têm legendas em português, basta ativar-las nas definições do vídeo.

(Também lhe interessa: Ecografia 4D: o que é e quando se faz?)

 

 

Também lhe interessa

Ecografia das 12 semanas: a primeira ecografia | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)