Mamãs 2018

Mamãs em setembro de 2018

O seu bebé nasceu em setembro de 2018? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 1 mês 3 semanas
Vanessa1982
Boa tarde mamãs de setembro, tal como vocês vou ser mamã de um príncipe em setembro, o nascimento está previsto para dia 26 de setembro. Queria perguntar-vos que tipo de roupinhas estão a comprar? Eu ainda comprei pouca coisa, mas tenho comprado tudo de algodão e manga comprida... não sei se hei-de comprar alguma coisa mais fresca, pois no mês de setembro, tanto pode estar calor como mais fresco... qual é a vossa opinião? Eu tenho uma menina de quase 5 anos que nasceu em agosto, como naturalmente é um mês mais quente, não tive tanta dúvida do que comprar! Obrigada

Respuestas

Há 1 mês 2 semanas
Eu também tenho essa dúvida na roupinha....eu de roupa ainda não comprei muita coisa, porque tenho muita coisa que me deram...mas como está previsto para 20 de Setembro estou com essa dificuldade...não sei se estará ainda calor ou não, eu tenho coisinhas mais fresquinhas e algumas assim de meia estação
Há 2 meses 4 semanas
Ruana
Ola vou ser mama pela primeira vez tou de gemeos e um menino e uma menina ultimanente tenho posiçoes k m fazem doer mt no estômago e normal?obrigado
Há 3 meses 3 semanas
Neia_Ferreira
Ola mamas Se tudo correr bem com a minha gestaçao, Setembro sera um mes muito especial: nascera o nosso primeiro filhote! Esta previsto para dia 19! Desejo as maiores Felicidades as Mamas deste grupo
Los siguientes usuarios han agradecido: sandrapaiva Neuzaisaac

Respuestas

Há 2 meses 1 dia
uma horinha pequena, o meu menino está previsto nascer dia 21 de semtembro ehehe beijos
Há 2 meses 4 dias
Bom dia! Chamo-me Joana, acabei de me registar, o nascimento da minha filha também está previsto para Setembro.. A ansiedade é crescente..
Há 2 meses 4 semanas
Também vou ser mamã em Setembro e estou a torcer para que não seja no dia 19... é o dia do meu aniversário! Quero que ele tenha o seu próprio dia! Que tudo lhe corra bem!
Há 3 meses 3 semanas
Anacri
Olá! O meu bebé tá previsto nascer a 4 de setembro.
Los siguientes usuarios han agradecido: InesRaimundo
Há 4 meses 6 dias
Vaixafesta
Ola mamãs de setembro... para quem vai ser mamã pela primeira vez, já começaram a comprar alguma coisa para o bebé?, roupas... carrinhos,... berço...? Eu ainda não comprei nada!!!

Respuestas

Há 3 meses 4 semanas
Sim já começaram as compras por aqui de roupas o resto tenho do meu filho.. Como agora é menina temos k comprar as roupinhas
Há 4 meses 1 semana
nyele28
Passando só para deixar um Oi.
Há 4 meses 2 semanas
Tânia26
Alguma mãe de Setembro?
Los siguientes usuarios han agradecido: Hutecute2014

Respuestas

Há 3 meses 3 semanas
Simmm, se tudo correr bem, nascerá! Quer dizer, está previsto para dia 8 de setembro!
Há 3 meses 4 semanas
Sim 7de setembro
Há 4 meses 5 horas
Eu serei
Há 4 meses 1 semana
O meu bebé está previsto para 17 de Setembro
Há 4 meses 1 semana
Sim, 21 set
Ver Más
Há 4 meses 3 semanas
Lisaventura2405
Olá mamas espero k todas tenham uma hora pequenina bjs e boa sorte
Los siguientes usuarios han agradecido: inesernesto
Há 5 meses 1 semana
Maria_29
Olá Mamães desejo tudo de bom agora e futuramente tou super Ansiosa para conhecer cara do meu Bebê embora não saiba o Sexo! Setembro está a Chegar
Los siguientes usuarios han agradecido: Kelyfaria Jullyanah Raquelvi22
Há 5 meses 1 semana
Luísasdinis
Olá boa noite ,o meu bebé está previsto nascer 22 de setembro ,tenho 11 sem. É ja com azia
Los siguientes usuarios han agradecido: Jullyanah