Mamãs 2018

Mamãs em agosto de 2018

O seu bebé nasceu em agosto de 2018? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 1 hora 50 minutos
Nina34
Vou ser mãe de segunda viagem em Agosto tb tenho um menino de 31m. Agora gostava que viesse a menina ficava com um casalinho
Há 1 semana 3 dias
Laupinto
Olá vou ser mãe pela primeira vez e o parto está previsto para 10 de Agosto. Ainda não sei o sexo do bebé, temos que esperar pela próxima ecografia!
Há 1 semana 3 dias
Tatianamiguel06
- Ola eu chamo-me tatiana e descobri em dezembro que estava de bebe - ainda não sei o sexo não deu para ver, mas é a minha primeira gravidez e estou muito feliz. - o meu bebe também só nasce para agosto de deus quiser
Los siguientes usuarios han agradecido: Laupinto
Há 2 semanas 9 horas
nataliamarisacunha
Olá boa noite a todas . Vou ser mae pela segunda vez e tenho uma filha também de coração . Este bebé está previsto nascer dia 1 de agosto. Estamos felizes e passamos a ser cinco cá em casa .
Los siguientes usuarios han agradecido: Grossa
Há 2 semanas 5 dias
GrCouto
Ola a todas. Meu bebe tambem nasce em Agosto. Decobri na passagem de ano. Nao poderiamos ter entrado no ano 2018 de melhor maneira. E a minha segunda gravidez. Tenho um filho de 4 anos que esta em extase total por irmos ter um bebe. Parabens a todas nos futuras mamas. Nao ha bencao melhor
Los siguientes usuarios han agradecido: Joanamoreiramendes
Há 3 semanas 6 dias
Claudia2107
Ola ola..chamo-me claudia e sou uma futura mamã. Primeira gravidez. Primeiro filho.. nao tenho nenhuma pergunta.. apenas dizer que so soube que estava gravida de 8 semanas no passado dia 25 de janeira. Na quinta feira.. e este mundo é todo novo para mim. Espero tirar ideias e duvidas com vocês. Beijinhos
Los siguientes usuarios han agradecido: Marianamax1988

Respuestas

Há 1 semana 3 dias
- eu também sou mae de primeira viagem e espero também tirar duvidas com vocês.
Há 3 semanas 1 dia
Bom dia Também vou ser mãe pela primeira vez. Nasce em Agosto e é uma menina! Boa sorte
Há 4 semanas 1 dia
Brunapereira
ola e a primeira vez que vou ser mae e nao sei oqe aide comprar para ele vestir se compro roupas quentes ou de verao... Sera que quando ele nascer da para leva lo a passear na praia
Há 1 mês 3 semanas
Fatima5
Estou confusa com o que ide comprar de roupas para o bebe.... Esta tempo quente.
Los siguientes usuarios han agradecido: Solmatos
Há 1 ano 3 meses
hungaros
O seu bebé nasceu em agosto de 2018? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Los siguientes usuarios han agradecido: Catarina_Isabel_94 Tixa26 MiaMe Fatima5
  • Página:
  • 1
  • 2