Mamãs 2018

Mamãs em julho de 2018

O seu bebé nasceu em julho de 2018? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 5 horas 24 minutos
MamãdaMariaLeonor
Bom dia mamãs!!! Estou grávida de 19 semanas e dois dias. Já sinto a Maria Leonor a mexer, são movimentos muito subtis, o papá não sente ainda. Só eu consigo sentir. Vocês de quantas semaninhas estão? Já sentes os vossos bebés? Beijinhos a todas
Há 20 horas 14 minutos
anaramos_93
olá mamãs. Bom eu não acho muito normal o médico de família dizer que posso comer tudo não sendo imune a toxoplasmose. Aconteceu com alguma de vocês? Ando muito ansiosa pra saber se esta tudo bem pois no início da gravidez tomei muita medicação porque supostamente eram gastoentrites. Será que fez mal ao meu pequeno?

Respuestas

Há 5 horas 23 minutos
Eu também acho um pouco estranho visto que não és imune terias de ter ainda mais restrições...
Há 1 semana 2 dias
Msvitorino
estou super feliz, descobri em novembro que estava novamente gravida apesar de não ter sido planeado foi a benção mais maravilhosa que podia ter recebido anciosa por saber o sexo se for menina o que acham de Biatriz Sofia, é menino Miguel Angelo

Respuestas

Há 5 horas 23 minutos
Gosto muito dos dois nomes!!! Tudo a correr pelo melhor mamã
Há 1 semana 5 dias
Nuriapatricia
Vou ter um menino. Que nome devo meter?

Respuestas

Há 5 horas 22 minutos
Nuria, acho que deves meter aquele nome com o qual te identifiques, se ainda não tens nenhum em mente, pesquisa e vais ver que o tal nome te vai chamar atenção. Beijinhos tudo a correr bem!
Há 3 semanas 1 dia
Daniloalmeida
Ola... estou gravida de 4 mesinhos descobri ainda a um mes atrás... a pensar que estava de tres mas afinal não ... fiz a eco e a medica disse ja esta avançada 15semanas e 6 dias... sensação maravilhoso.... e vim a saber que é um menino lindo e nao tem qualquer problema. Com medo e ansiosa mas com orgulho de ser yma mama babada☺ felicidades para todas as mamas do mundo.
Los siguientes usuarios han agradecido: Erika03

Respuestas

Há 5 horas 21 minutos
Que bom!!!! Tudo a correr pelo melhor! Beijinhos
Há 4 semanas 2 dias
Eldinha
Olá e Parabéns a todas as mamães. Estou grávida de 16 semanas, ainda não sei o sexo do meu bebé. Esta previsto nascer a 08 de Julho 2018. Muitas Felicidades a todas e Bom Ano!
Há 4 semanas 2 dias
Apadimp
Meu bebê nasce em julho

Respuestas

Há 5 horas 21 minutos
Para que dia mamã? Estou de 19 semaninhas e dois dias, grávida de uma menina, Maria Leonor. O parto está previsto para dia 19 de Julho! Beijinhos
Há 1 mês 1 dia
2Princesas
Olá mamas. Eu sou mae de 2 meninas e agora vem aí, sem esperar ,mais um ou uma alegria.Tenho colite ulcerosa, alguem por aí tem? Tenho duvidas quarto ao parto, se o normal será aconselhavel..Parabens para todas nós! !!!
Há 1 mês 2 semanas
Tanialopesp
Ola mamãs, eu estou gravida de 13semanas. Com o bebe esta tudo bem, no entanto continuo com enjoos o dia todo, uma vontade de dormir imensa e sonolencia o dia todo, e não suporto o cheiro a chocolate e cafe. Disseram que possivelmente passava no fim do 1trimeste mas receito que comigo não.
Los siguientes usuarios han agradecido: GabiRafael

Respuestas

Há 5 horas 19 minutos
Olá mamã. Comigo esses sintomas duraram os primeiros 3 meses, depois passou. Agora a única coisa que continuo a enjoar é a pasta de dentes (seja ela qual for) e andar no carro do meu marido, é horrível quando saiu do carro vomito sempre. Espero que melhores, mas depende de mulher para mulher! Tudo a correr bem! Beijinhos
Há 1 mês 3 semanas
JessicaMota
Olá mamas descobri a semana passada que estou gravida. Só o descobri em conversa de café porque tenho tantas dores de barriga, no hospital disseram que seriam colicas, mas nessa conversa uma rapariga disse que esteve assim na gravidez com o útero a modificar então fiz o teste e aqui estou eu, uma recente mama cheia de dúvidas e medos. Primeira pergunta estas dores são normais? Vão demorar muito tempo a passar? São dores semelhantes a menstruação mas mais intensas. Obrigada e desculpem

Respuestas

Há 1 mês 3 semanas
Olá, eu também descobri acerca de uma semana que também estou gravida, já vai bem avançada e nunca me passou pela cabeça o estar, também estou cheia de dúvidas mas tudo isso faz parte, parabéns e a melhor sorte do mundo!