Mamãs 2018

Mamãs em junho de 2018

O seu bebé nasceu em junho de 2018? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 3 dias 19 horas
Patricia_Alves_Santos
Olá, tenho 32 anos e é a minha 1a gravidez..., demorei 1 ano para conseguir, mas entretanto consegui e está previsto o parto da minha Mia para 9 de Junho. Estou de 32 semanas, de repouso quase absoluto desde as 30 e de baixa de risco desde as 26...,pois a dor ciática, a dor sacro e as contracções já me acompanham desde as 22 semanas. Na 6a feira passada tive uma pequena hemorragia, fui às urgências e o médico pensou que fosse infecção urinária mas a urocultura veio com resultado negativo...,já aconteceu a alguma de vocês?! Apesar de tudo isto, é por uma boa causa.
Há 4 dias 18 horas
Fátima127oliveira
Olá bom dia mamãs....é a minha 4 gestação, ou seja tive um menino no meio de dois abortos e agora fui abençoada com uma menina...nasce em junho...apesar de ser muito vigiada pk tenho 40 anos e ja passei por umas 3 cólicas renais, agora diabetes e tiróide. ... é uma coisa tão bonita que todo o sofrimento é bem superado....felicidades para todas beijinho......
Há 2 semanas 3 dias
xorrita
Alguem de 22/06?? Aveiro?

Respuestas

Há 2 dias 12 horas
Eu! 16 de Junho
Há 2 semanas 1 dia
omeubebe's Avatar
O meu está previsto para 20/06.
Há 3 semanas 2 dias
Madalove
Uma gestação saudável para todas. Gostava de deixar meu testemunho, para aquelas mulheres que possam ter passado pelo o que passei, ou que conheçam alguém assim. Tenho endometriose, diagnosticada em Maio/15. Perdi um bebé em Fev/2017 com 7 semanas e a medicina depois sugeriu que já não conseguiria engravidar sem recorrer aos métodos assistidos devido aos níveis hormonais e da reserva ovárica. Quando tudo parecia perdido, engravidei naturalmente em outubro, com 38 anos, já estou com 27 semanas e atualmente com 39 anos. Estou com placenta prévia total, mas sem complicações e desde o início está a correr tudo muito bem. A DPP é 27/06. Vou começar para semana as aulas de preparação para o parto e comecei com algumas queixas normais a partir das 25 semanas: Peso na barriga (quando fico muito em pé), muita azia, dores na costela direita, falta de ar ao dormir (minha bebé ainda está atravessada na barriga e não consigo dormir para esquerda ou direita). Mas está tudo bem! Muito feliz! Uma gravidez tranquila para vocês!
Los siguientes usuarios han agradecido: xorrita
Há 1 mês 6 dias
Tatiana_21
Boa tarde mamas Tenho 27 anos e estou agora na minha segunda gravidez A primeira foi de um menino e agora estou grávida de uma menina E verdade que o parto de menina e diferente do parto de menino visto que o sexo é diferente?! E que não tinha essa ideia...
Há 1 mês 2 semanas
Angélica39
Tenho 39anos e é minha 3° gestação...tenho 2 meninos e agora fui abençoada com uma ❤menina❤...infelizmente a gravidez é de risco e estou de repouso absoluto estou de 23 semanas. Mais alguma mãezinha???

Respuestas

Há 1 mês 1 semana
Olá ! Eu é a minha primeira gestação aos 34 anos e estou de baixa desde Novembro. Estou agora com 27 semanas e à 2 semanas em repouso absoluto. Ja estou farta de estar em casa.
Há 2 meses 4 dias
JéssicaCristina
Olá mamas E verdade que a partir dos 6 meses a barriga começa a crescer mais rápido ?

Respuestas

Há 2 semanas 1 dia
omeubebe's Avatar
Sim. Nos últimos 3 meses é quando a barriga cresce mais. Felicidades.
Há 2 meses 5 dias
Mamã3
Olá a todas as mamãs!! Tenho 43 anos e estou gravida do Miguel, o terceiro filho. Estar grávida aos 43 não é igual ao que foi aos 29 e 31, o cansaço é enorme, no entanto, a alegria é imensa. Boa sorte e felicidades para todas as mamãs e prémamãs.
Los siguientes usuarios han agradecido: JéssicaCristina RitaPiresFerreira
Há 2 meses 5 dias
Boneco
E a minha segunda gravidez e ando cheia de dores de barriga é o meu bebe vai nascer em junho
Los siguientes usuarios han agradecido: Mamã3

Respuestas

Há 2 semanas 1 dia
omeubebe's Avatar
Está de quantas semanas? Eu tenho contrações de braxton desde as 21 semanas. Agora estou de 29 semanas. Essas contrações podem dar dor ou não, mas a barriga fica rija (pode ser rigidez apenas numa zona da barriga). Tenho contrações sobretudo nos dias em que estou mais cansada ou se tiver feito algum esforço físico recentemente.
Há 2 meses 5 dias
A barriga cresce mais rápido, nao é??? Acho que é isso.
Há 2 meses 1 semana
Nandinha2388
mae de 1°viagem. ☆☆
Los siguientes usuarios han agradecido: Feraruelenasorina Boneco
  • 2