Mamãs 2018

Mamãs em janeiro de 2018

O seu bebé nasceu em janeiro de 2018? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 1 mês 4 semanas
Soniacsn
Boa noite mamas, a minha bebé anda cheia de cólicas há umas duas semanas coitadinha, comecei a dar lhe o colimil, mas a conselho do pediatra substitui pelo biogaia.... Mas continuo sem ver grandes resultados.... Alguem com o mesmo problema???

Respuestas

Há 2 semanas 3 horas
Olá. Eu também passei por isso e dava lhe infacalm e coliprev. Felizmente ela agora tem estado melhor e já não tem feito.
Há 1 mês 2 semanas
A minha bebé desde que nasceu sofre todos os dias de cólicas horríveis. Desesperantes. Ao ponto de não saber mais o que fazer para lhe aliviar as dores. Ela tem 1 mês e 20 dias e desde os 15 dias que lhe dava colimil. Não resultou em nada. Deixei de dar passado uma semana. O que tem resultado com ela são as massagens. Muitas e várias vezes ao dia. Ela larga muitos gases. Entretanto e como isso não bastava comprei o alivit gases da nutriben. É um chá para bebés e dou-lhe apenas 50ml ao longo do dia com uma colher de sobremesa de chá. Tem-lhe feito maravilhas. Isso sim deu uma grande ajuda. Desde que o toma tem estado muito muito melhor e já não preciso de usar o bebegel para a ajudar a largar gases. Ela já larga sozinha. Esse chá é maravilhoso. E dei-lhe mesmo quando estava a amamentar (já não estou). Não tem nenhum problema.
Há 1 mês 2 semanas
Olá, Existe também um produto há venda em Inglaterra, que é possível mandar vir pela net, que se chama Infacol. É imbatível. Com a minha fez milagres.
Há 1 mês 3 semanas
O melhor é usar um clister de bebê retirar o líquido, cortar o fundo e entreduzi-lo com ajuda de vaselina ou óleo de amêndoas doces, no rabino da bebê, levantar as pernas, e os ar sai todo pelo tubo. Depois de utilizado lavá-lo com água quente e guardar pra quando for necessário.
Ver Más
Há 1 ano 5 meses
hungaros
O seu bebé nasceu em janeiro de 2018? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Los siguientes usuarios han agradecido: catiaviegas Apires Alexandra_Rodrigues AnaRFerreira joalicia Mcguerreiro Memf Sadlopes Spgs Tania_ToAf Liliana82 Vanessa_G FilipaPachecoRodrigues Carlos19 Sandrinha2014 Emafranco Paulorego Luamar Danielaafranc Jhuley Lila78 Rodriguinho