Mamãs 2017

Mamãs em fevereiro de 2017

O seu bebé nasceu em fevereiro de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 5 meses 3 semanas
Aripimentalima
Ola mamas, sou Pai recente, meu primeiro e lindo filho, ele chama se Ryan Mateus ele ja tem um aninho. Ele esta a crescer muito para além que ele nasceu com um problema nos rins, mas ele já foi diagnosticado. Mas de momento o que mais me preocupa é um problema que ele esta a ter ao respirar. Assusta me imenso porque existe vezes que parece que ele pára de respirar ao dormir. Estou muito preocupado ja levei ele ao médico, fiz a medicação prescrita, mas voltou ao mesmo.
Há 6 meses 6 dias
Raimundo123
Ola mamas , sou nova aqui no grupo, como estão os vossos rebentos ?
Há 1 ano 2 semanas
Rita_silva
Olá a minha bebé iniciou a sopa/fruta há 5 dias atrás só que tive que parar de dar pois não evacuava há dias. Cheguei a estimula la com o pezinho da salsa, a fazer massagens e nada, até que por fim levei a ao hospital onde deram o bebegel. Agora temporariamente deixei de dar a sopa/fruta e agora só dou mama até ela voltar a evacuar. Alguma de vocês aconteceu a mesma coisa?
Los siguientes usuarios han agradecido: fonseca75
Há 1 ano 2 meses
Luisabrito
A minha princesa anda ja com dores nas gengivas acho que é os dentinhos porque deita muita salivar maos na boca chora muito e nao come direito

Respuestas

Há 1 ano 2 meses
A minha bebê também anda assim.....é muito chorona....demais até....birra de sono também
Há 1 ano 2 meses
chicobelafonte
tem mais alguem aí???
Há 1 ano 2 meses
chicobelafonte
vcs já estão conseguindo dormir???
Há 1 ano 9 meses
hungaros
O seu bebé nasce em fevereiro de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.