Mamãs 2017

Mamãs em dezembro de 2017

O seu bebé nasceu em dezembro de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 2 meses 6 dias
Goldstar
Olá. Dei a luz a 2 meninas lindas no dia 08 de Dezembro. Elas estavam em placentas separadas e portanto são bem diferentes fisicamente. Minha casa está cheia e completa já que com elas formamos 7rsrs.
Há 2 meses 2 semanas
Catarina_Silva96
O meu bebé chama-se Thiago, Nasceu dia 9 de Dezembro com 39semanas e 6 dias
Há 2 meses 3 semanas
JoanaCristina13
Olá a minha Nini nasceu a dia 5
Há 2 meses 3 semanas
Helsam
Olá mamãs! A minha princesa já tem 5meses. Tem pele atópica, o que é uma preocupação. Uso cremes da ISDIN mas os resultados estão a demorar ... O que me aconselham?

Respuestas

Há 1 mês 3 semanas
Ola o meu bebe tambem nasceu em dezembro de 2018 tem agora 6 meses e tambem tem pele atopica mas tem melhorado muito mesmo ate o pediatra esta surprendido com a melhoria da sua pele. Uso o halibut nas preguinhas quando estao rosadinhas por causa de transpirar atras dos joelhos no pescoso ou debaixo dos bracinhos e agora com o calor ainda mais. e uso o leite hidratante da uriage e alterno com outro da marca Avene que e mesmo indicado e muito rico pois ajuda a hidratar bastante a pele do bebe. O protetor solar e da marca uriage mineral tambem e estou muito contente. Para tomar banho uso da marca aderma o azul que tem um cheirinhi muito bom e goi o que vomprei de inicionembora nos primeiros meses usva apenas oleo de amendoas doces e esta muito melhor.
Há 3 meses 1 dia
Paulena
Ola, o meu princesinho nasceu a 30de dezembro de 2017, nasceu pequenino, mas tem crescido e desenvolvido muito bem, mas vejo me numa aflição quando é hora do leitinho, desde o primeiro dia que mamã um bocadinho é já não quer mais.
Há 3 meses 1 dia
Paulena
Ola, o meu princesinha nasceu a 30de dezembro de 2017, nasceu pequenino, mas tem crescido e desenvolvido muito bem, mas vejo me numa aflição quando é hora do leitinho, desde o primeiro dia que mamã um bocadinho é já não quer mais.
Há 3 meses 1 semana
TâniaVanessa
A Minha piolhita nasceu no dia 23 de Dezembro às 36 semanas e na ambulância...
Há 4 meses 3 semanas
09122017
O meu bebé nasceu a 9 de Dezembro de parto provocado às 41 semanas e um dia

Respuestas

Há 1 mês 4 dias
A minha princesa nasceu também às 41,1semanas parto provocado dia 10 de Dezembro.
Há 5 meses 2 semanas
Vera9
O meu Gustavo nasceu dia 21/12/2017
Há 5 meses 2 semanas
cristianaferreira
Olá, a minha Kyara nasceu no dia 17/12/2017.