Mamãs 2017

Mamãs em novembro de 2017

O seu bebé nasceu em novembro de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 1 mês 5 dias
CristianaCastro02
O meu bebe nasceu a 2/11 e com 8 meses ja come tudo e ja gatinha.. e um bebe saudavel. Sou mama de primeira viagem.
Há 5 meses 15 horas
Titita
Ola mamas...o meu Santiago nasceu dia 11-11 e ja começou a comer a sopinha...Ha mais mamãs por aí que ja estejam nesta fase?

Respuestas

Há 1 mês 2 semanas
Sim o meu Caio nasceu em Novembro, é muito lindo o meu filho. E já come sopa, papas, fruta etc...
Há 2 meses 2 semanas
A minha come desde os 5 meses , adora mas tem de ser quando está toda a gente a comer gosta de se sentir adulta ehehe
Há 4 meses 3 semanas
A minha bebé nasceu dia 1/11 e já come sopinha desde dia 6/3.come muito bem adora comer :D
Há 5 meses 1 dia
BelmiraGomes
Sou mae de primeira viagem e estou a adorar mesmo com os choros intermináveis as noites sem dormir está a ser uma experiência fantástica e diferente. A minha Bruna vai fazer 4 medonhos e já se ri muito e está a engordar muito bem, pois nasceu apenas com 2.310kg já está com 4.620kg. Ela é uma bebé muito forte e adora a hora de mamar. Quntas
Há 5 meses 2 semanas
katyavanexa
ola mamas a minha matilde quando chega perto das 20 h 21 faz uma birra gigant mais algem assim
Há 6 meses 3 semanas
Queenhell
Mamas os vossos bebes riemm? A minhaa bebe nao para quieta e risse muito ❤

Respuestas

Há 6 meses 2 dias
O meu tambem se ri muito kkk
Há 6 meses 3 semanas
A minha é muito esperta e risonha. Adoro olhar tudo ao redor é muito curiosa.
Há 9 meses 1 semana
mmddiogo
Estou super ansiosa, a minha Matilde está prevista para dia 24 mas como já tenho contrações muito altas acho q ela vem um pouquinho mais cedo .
Há 9 meses 2 semanas
Carinadinis2017
A minha Francisca esta prevista nascer a 15 de Novembro, estou ansionsa
Há 9 meses 3 semanas
verasalema
A minha Camila está para chegar dia 24 de Novembro! Mas tenho um pequeno felling que deve chegar uns dias antes ! Ansiadade aumenta , a dor siatica já não me largura e a dor ao fundo da barriga também não!
Há 10 meses 1 semana
Aninhanina4
O meu Martim está previsto nascer dia 20 Novembro caso aumente o percentil... se não aumentar poderá nascer antes. Ainda não comprei nem o carrinho nem o ovo :p pode ser que alguem ofereça haha :D

Respuestas

Há 10 meses 1 semana
Você está doida?! Seu bebê não pode sair da maternidade sem o ovo!! Falta pouco mais de um mês vá comprar!! Eu comprei o carrinho e o ovo assim que completei os 4 meses de gestação!! Isso é daquelas coisas que muito raramente alguém oferece e normalmente se alguém tem intenção de o fazer já lho tinha dito ou questionado de qual você queria! Porque sou lhe sincera, eu não gostava que me oferecessem o carrinho porque é uma coisa que tem que se ver bem a segurança do carrinho.. Há alguns que abanam por todo o lado
Há 10 meses 3 semanas
Mafalda_diass1
O meu Marquinho está previsto para dia 9 de Novembro