Mamãs 2017

Mamãs em setembro de 2017

O seu bebé nasceu em setembro de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 4 dias 20 horas
Leiliane
Ola meninas.
Há 7 meses 4 dias
Suzetemireira
Olá futuras mamas o meu bebé vai nascer em Setembro ta por visto dia 15 mas já preparei a mala que a minha barriga já deixou muito não sei se vou chegar até la
Los siguientes usuarios han agradecido: Angellopez23

Respuestas

Há 6 meses 2 semanas
Olá mamãs.a minha menina está prevista nascer dia 8 de setembro.
Há 7 meses 2 semanas
DéboraFreire
Meu rapaz está previsto para dia 8 de Setembro.
Los siguientes usuarios han agradecido: Espada
Há 8 meses 1 dia
Inesgaspar
olá a minha bebê está prevista para dia 20 de Setembro. Mas como é a terceira não sei se chego ao fim.Felicidades para todas
Há 8 meses 6 dias
MirnaLima
Olá futuras mamãs, Com o nascimento da minha princesa se aproximando, e as emoções aflorando, tenho pesquisado muito sobre tipos de parto, e o que mais me suscita o interesse é o parto humanizado dentro d'água. Alguma de vós já ouviu falar? Sabem algo sobre? atenta aqui no grupo. Grata!
Há 8 meses 1 semana
verachgarcia
ola meninas a minha Cláudia nasce para 15 de Setembro.
Há 8 meses 3 semanas
catiapinto891
Olá mamãs a minha bebé está prevista para dia 13, Beatriz
Los siguientes usuarios han agradecido: AnaIris1309

Respuestas

Há 2 semanas 4 dias
Ola a minha princesa nasceu a 13 de Setembro
Há 8 meses 3 semanas
Soniamarisadasilvapires
A minha bebé está prevista para 25 de Setembro. Começo agora a ter de novo noites difíceis em que acordo várias vezes com dormência nos braços! E a vocês também vos acontece?

Respuestas

Há 6 meses 2 semanas
Olá.a mim acontece me a mesma coisa basicamente só tenho a diferença de ter a dor ciática também pralem disso.aconcelho te a dormires virada para o lado esquerdo ou sobre o teu lado esquerdo.ao inicio pode ser desconfortável mas depois habituas te.eu até acordava mal disposta cheia de azia.
Há 8 meses 1 semana
omeubebe's Avatar
Sim, parece que é mesmo normal. eu também achava muito estranho. Já estou assim há mais de um mês e meio
Há 9 meses 8 horas
BarbaraCastro
Olá, a minha Francisca está prevista para nascer a 22 de Setembro. Estou super ansiosa
Los siguientes usuarios han agradecido: Tatimachado
Há 9 meses 1 dia
Catinha86
Ola mamas O meu bebe esta previsto nascer a 24 de setembro
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 2