Mamãs 2017

Mamãs em junho de 2017

O seu bebé nasceu em junho de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 5 dias 21 horas
andredeborae
O meu bebé até os 6 meses só foi leite materno. Depois tive que introduzir comida sólida. O biberão ele só gosta pra toma sumo. Não toma nenhum leite. Pois da anciã de vômitos. Tive conversando com a pediatra. Ela falou que está tranquilo. Mais sempre e bom conversa com o médico (a)do seu filho (a) .
Há 2 meses 2 semanas
IreneLima
Como colocaram o bebê para dormir sozinho no quarto e caminha dele?? Qual método usaram para o bebê se habituar rápido?

Respuestas

Há 1 semana 16 horas
Eu sempre coloco algo música e um ursinho de pelúcia de baixo braço dele
Há 3 meses 20 horas
Kieto
Quando o teu bebé tem cólicas frequentes o que se deve fazer?

Respuestas

Há 1 semana 16 horas
O meu filho teve 1 vez cólica, e quanto teve dei massagens na barriga , como se fosse um relógio , com óleo de amêndoas doce, E quando um bebé tem muitas vez , TEM leva ao pediatra. Teve a alimentação da mamãe também. Principalmente quando estamos amamentando. Beijinhos
Há 2 meses 6 dias
O meu bebe sofria muito de colicas, entao fui na farmacia e comprei as gotas biogaia apartir do momento em que comecei a dar lhe essas gotas ele deixou de ter colicas.
Há 5 meses 3 semanas
Leiniry18
Como fazer para um bebe começar a tomar bibirom???tou a tentar com a minha filha mais ela nao toma
Há 1 ano 9 meses
hungaros
O seu bebé nasce em junho de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Los siguientes usuarios han agradecido: cnogue martajfc Pipolopes03 ClaudiaC Carlahorta Carlacosta94 Susanacerqueira Carmennunes Avicente25 Parreca adrisofia26 SusanaKika Svilena Patricia_dd inescoelho1814