Mamãs 2017

Mamãs em março de 2017

O seu bebé nasceu em março de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 6 meses 4 dias
anabia317
Oi mamas a minha menina nasceu com albinismo e tem estrebismo nas vistas, as pessoas dizem coisas horriveis e quando vou ao hospital com ela ou a alguma consulta em vez de tratarem de algum problema que ela tenha nao, tipo so querem ver as vist as dela e criticarem desculpem o desabafo mas ja precisava de desabafar alguma mama na minha situação?
Há 1 ano 6 meses
AnaPinto88
Olá! Há aqui alguma mamã que tenha um historial de depressão na gravidez? Depois da minha primeira filha nascer, passado uns meses, fui ao fundo do poço. Ainda hoje não encontro o motivo. Agora nesta gravidez, já é o segundo episódio que me acontece em que fico triste, impaciente, nervosa, perco o sono, a fome etc... Alguém se identifica com isto? Beijinho
Los siguientes usuarios han agradecido: analuisaduarte

Respuestas

Há 1 ano 5 meses
Após o parto não precisa de haver um motivo especifico para se ter uma depressão, é a chamada depressão pós-parto. Onde tudo nos irrita e tudo nos incomoda, passamos horas a chorar com medo que alguma coisa não corra bem, ou apenas sem motivo. Existe esse tipo de situações devido ao baixo nível de hormonas com que ficamos depois do parto, em que só é reestabelecido 2 meses após o parto. A depressão pode aparecer durante esses 2 meses ou depois desses 2 meses. Mas o melhor mesmo é contactar o/a seu/sua médico/a a pedir mais informações, respostas e ajudas.
Há 1 ano 9 meses
hungaros
O seu bebé nasce em março de 2017? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Los siguientes usuarios han agradecido: Nataliiasmet