Mamãs 2016

Mamãs em setembro de 2016

O seu bebé nasceu em setembro de 2016? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 3 meses 1 semana
Anoka_25
Olá mamas. Eu tenho um beby de 16meses, ele come muito bem a sopa mas o segundo prato rejeita por completo. Ele sabe mastigar pois fruta, bolachas e pão ele come muito bem. Na creche elas dizem que ele come tudo muito bem... Mas em casa é só ver o prato. Já não sei o que fazer mais.
Los siguientes usuarios han agradecido: Isaacfernandes

Respuestas

Há 3 meses 1 dia
O meu também com 16 meses tem dias que nem sequer quer comer... Os médicos dizem que é a anorexia do segundo ano de vida, ou seja, que é perfeitamente normal. Portanto se não quer comer é porque não tem fome não se preocupe. O meu já emagreceu 2kg. tem 75cm e 11kg
Há 6 meses 1 semana
Cinthya
Ola,a minha fofa tem 13+_ e tem so 2dentinhus ,ja não quer comer quase nada ,e normal diminuir o apetito...? Teve febre,dearea ...estou desconfiada que vem mais um dentinho ...e dificil de sair....e normal?

Respuestas

Há 1 mês 3 semanas
Podem ser os dentinhos mamã. Eu também tenho uma menina que vai fazer 16 meses dia 16 de Março, e quando ela anda com dentinhos a nascer, o apetite dela diminui. Hà casos em que o nascimento dos dentes provocam dores de ouvidos, e o mastigar provoca-lhes ainda mais dores. São fases.
Há 4 meses 1 semana
Esta fase é normal, é a chamada "anorexia doa 12 meses". E as birras vão aumentar em força. É nesta fase que eles se vão impor e testar os seus limites.
Há 6 meses 2 semanas
Martina
Olá, o meu filho tem quase 13 meses e tem 5 dentinhos. Quantos dentinhos já têm os vossos bebés??
Los siguientes usuarios han agradecido: stefanteam

Respuestas

Há 1 mês 3 semanas
Ola mamã. A minha menina vai fazer 18 meses e jà tem 12 dentinhos mais 2 molares da parte de coma que jà estão a sair
Há 1 mês 3 semanas
Ola mamã. A minha menina vai fazer 16 meses e jà tem 12 dentinhos mais 2 molares da parte de coma que jà estão a sair
Há 4 meses 1 semana
A minha bebé já tem a dentição completa, mas cada bebé vai ao seu ritmo
Há 1 ano 5 meses
hungaros
O seu bebé nasceu em setembro de 2016? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Los siguientes usuarios han agradecido: Carlasusana47 Helena20 coriana76 stefanteam