Mamãs 2016

Mamãs em junho de 2016

O seu bebé nasceu em junho de 2016? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.
Grupos
Há 1 ano 3 meses
joeeerika
Ola mamãs é a primeira vez que estou neste forum ... precisava de uma opiniao vossa... alguma mamã ja colocou o seu bebe no quartinho dele a dormir? A minha princesa ainda dorme no nosso quarto mas desde bebe que dorme na sua caminha... o que é optimo Faço esta pergunta porque sei que me irá custar muito colocá-la num quarto sozinha... mas sei que quanto mais cedo melhor... e ha outra situação que passa por ao querermos intimidade no nosso quarto, ela esta a chegar a uma fase (espertalhona) que a qualquer barulhinho minimo acorda Obrigada pela vossa ajuda um beijinho grande aos vossos princepes e princesas

Respuestas

Há 1 ano 2 meses
Olá joeeerika, Eu também tive esta dúvida. Até abri um post na categoria Bebés para ver se alguem me dava opinião. Cada pessoa tem a sua ideia e eu decidi colocar o berço no quarto. Assim o corte não é tão brusco, porque não dorme na nossa cama mas também não está sozinho no quarto dele. E quando tem uma noite mais chata podemos sempre ir buscá-lo (tentando não criar maus hábitos.. mas é tão difícil!) A mim parte-me o coração se começa a chorar e não aguento. Afinal para isso somos mamãs Boa sorte!
Há 1 ano 5 meses
hungaros
O seu bebé nasceu em junho de 2016? Partilhe as suas experiências com outras mamãs que têm um bebé da mesma idade.