Mi bebé y yo

Disfarce de bruxa caseiro, passo a passo

( 0 votos) load
facebook twitter whatsapp

Quer fazer uma máscara de bruxa DIY (“do It yourself”) para a sua filha? Para o Halloween ou para o Carnaval, propomos-lhe dois disfarces de bruxa para menina, um para as mais pequenas e outro para as maiores. Siga este simples passo a passo!

Uma das máscaras clássicas de qualquer Carnaval, mas também de Halloween, é a máscara de bruxa. O vestuário em tons escuros, a saia esvoaçante, a vassoura de ares terroríficos e, sobretudo, o emblemático chapéu que nos permite identificar este obscuro personagem com facilidade, é um clássico dos disfarces considerados medonhos para os mais pequenos. Em seguida, oferecemos-lhe dois simples passo a passo sobre como confecionar em casa de uma forma simples uma máscara de bruxa para a sua filha, tanto se ela for mais pequena como também se já for maiorzinha.

(Também lhe interessa: 6 fatos de Carnaval originais para menina)

Disfarce para meninas pequenas

Para transformar a sua pequena princesa na bruxinha mais doce da noite apenas precisa de uma camisola escura, uma saia de tule preta com brilhos de purpurina e algumas tiras de tecido de tule cor de laranja. Aconselhamos-lhe a comprar o chapéu já feito, pois é uma coisa que pode encontrar facilmente e não é muito caro. No entanto, se o preferir fazer em casa, pode fazê-lo com cartolina ou feltro preto.

Para elaborar o disfarce apenas vai necessitar de vestir a sua filha adequadamente, começando por lhe vestindo a camisola preta. Em cima desta e por debaixo do peito deverá colocar a saia de tule preta. Esta saia pode ser comprada, aproveitar alguma que a sua filha tenha dentro deste estilo ou até fazê-la comprando tule preto e cosendo-a às tiras à volta de um elástico largo à medida da cintura da menina. Por fim, deverá adornar o chapéu e a cintura da menina com tule cor de laranja, fazendo um laço. O calçado deverá ser preto e os collants podem ser pretos ou cor de laranja.

mascara bruxa menina pequena

Fonte: Pinterest (www.potterybarnkids.com)

 

Máscara para meninas mais crescidas

O disfarce de bruxa para meninas mais crescidas também é muito fácil de fazer. Para tal vai precisar de: tule preto e verde, uma camisola preta e uns collants pretos. Para começar, deverá criar a saia de bruxa com o tule preto e verde. Tal como na saia que vimos anteriormente, a base da criação será um elástico largo com a largura da cintura da menina. À volta deste elástico deverá ir cosendo as tiras de tule, combinando as duas cores. Para conseguir o máximo de roda deverá utilizar uma maior quantidade de tule e ir sobrepondo um tecido em cima do outro.

Uma vez feita a saia, a menina já se pode vestir com a camisola preta, os collants e uns sapatos pretos, também. Para completar o visual, recomendamos-lhe comprar a vassoura e o chapéu de bruxa numa loja especializada, pois são adereços fáceis de encontrar.

mascara bruxa menina crescida

Fuente: Pinterest (simpleasthatblog.com)

 

(Também lhe interessa: Máscara e maquilhagem de palhaço)

Também lhe interessa

Disfarce de bruxa caseiro, passo a passo | O Meu Bebé Qual é a sua opinião?

Tem que se registrar para poder escrever um comentáro ou votar. Pode registrar-se aqui ou, se já tem conta, pode entrar.
ACEDER Á SUA CONTA
Memorizar-me
Entrar
REGISTAR-ME
JUNTE-SE À COMUNIDADE O MEU BEBÉ
REGISTE-SE GRÁTIS

Comentários (0)