O meu bebé

As 10 melhores praias espanholas para ir com crianças

Mais um ano, o verão promete diversão em família. Está a pensar visitar os nossos vizinhos? A aplicação Playea elaborou um ranking das melhores praias espanholas. Tome nota!

Chegou o Verão, carregado de boas energias e muita vontade de aproveitar os meses de mais calor do ano para ir à praia, apanhar sol e refrescar-se em águas cristalinas. Já deve ter destino para as suas férias e é possível que tenha algumas dúvidas sobre quais os melhores sítios para ir em família, sabendo que os mais pequenos podem brincar em segurança. Se tem em mente um destino de praia, podemos ajudar na escolha!

(Também lhe interessa: Viajar com bebés: como organizar uma escapada)

As melhores praias de Espanha para ir em família

Em Espanha há 3.453 praias de toas as formas e para todos os gostos. Segundo o portal especializado no tema www.playea.es, 1.868 praias de Espanha são consideradas familiares dadas as suas características, dimensões e beleza natural. O ranking elaborado pelo site baseia-se nas preferências dos usuários quando querem ir à praia com crianças. Por exemplo, valoriza-se que as praias sejam de areia fina, sem ondas, com socorristas para maior segurança, com atividades e opções de lazer para crianças e, se possível, com todo o tipo de serviços, como casas de banho, duches ou bares.

Tendo em conta todas estas características, a pesquisa reduz-se a 181 praias. Destas 181, Playea elaborou o top tem das melhores praias de Espanha para ir em família, segundo as preferências dos seus usuários. Tome nota e escolha a melhor para si!

(Também lhe interessa: Voar com bebés: o que deve saber)


Também lhe interessa…