O que muda no seu corpo nas 7 semanas de gravidez

É possível que o seu peso tenha aumentado, mas no abdómen ainda não se nota. Ainda parece uma modelo! Deveria começar a ter mais atenção à alimentação e eliminar os hábitos prejudiciais para o seu bebé.

tabaco deve ser eliminado, tal como a cafeína, reduzida ao mínimo. Encontra-se nas semanas mais delicadas da gravidez e deve tratar-se bem a si própria para que o seu bebé cresça saudável.


Também deve evitar expor-se a radiações, como os raios X (as radiografias) e a substâncias químicas perigosas. De qualquer modo, o seu médico irá fornecer-lhe toda a informação que necessita. Agora deve estar sempre bem informada.

Mi bebé y yo

Crescimento e desenvolvimento nas 7 semanas de gravidez

Crescimento e desenvolvimento nas 7 semanas de gravidez
É aproximadamente nesta semana que o embrião se transforma em feto. A cauda do embrião cai, o coração continua a bater e os tecidos e órgãos, formados na fase embrionária, começam a amadurecer. O seu comprimento está entre os 4-5...
Ler mais...

Conselhos e bem-estar nas 7 semanas de gravidez

Conselhos e bem-estar nas 7 semanas de gravidez
Dá-se um aumento da gordura corporal que irá servir como fonte de energia para si e para o seu filho. Talvez necessite de um suplemento vitamínico, geralmente rico em ferro e ácido fólico, que, se o seu ginecologista lhe receitar, é preferível tomar &...
Ler mais...

Também lhe interessa