Conselhos e bem-estar nas 10 semanas de gravidez

Utiliza o cinto de segurança? Se a resposta é que não utiliza o cinto de segurança durante a gravidez, deve fazê-lo, porque é obrigatório e permite-lhe garantir a sua proteção e a do seu filho. Existem dispositivos especiais para aplicar ao cinto do carro e assim assegurar que o seu uso não vai ocasionar nenhum problema ao bebé.

No que diz respeito à alimentação, é muito recomendável que comece, desde já, a lutar contra prisão de ventre que, muito provavelmente, a acompanhará durante uma boa parte da gravidez.

Para isso, aconselhamos o aumento da ingestão de fibras e legumes. É fundamental que não passe fome. Se passar fome, o feto também passará.

Lave bem os alimentos e evite ingeri-los em mau estado. Agora, mais do que nunca, tem de estar atenta a estes detalhes.

bebé irá agradecer!

Mi bebé y yo

Crescimento e desenvolvimento nas 10 semanas de gravidez

Crescimento e desenvolvimento nas 10 semanas de gravidez
O feto mede agora uns 4cm desde a cabeça até ao cóccix. Já consegue dobrar e esticar os dedos das mãos e dos pés e, como já tem o sistema nervoso cada vez mais desenvolvido, pode reagir às carícias do pai e da mãe fazendo pequenos...
Ler mais...

O que muda no seu corpo nas 10 semanas de gravidez

O que muda no seu corpo nas 10 semanas de gravidez
O seu aumento de peso será evidente quando for comprar roupa e os seus sutiãs vão aumentar de tamanho. Se já teve diabetes, varicela ou sarampo, terá de informar o seu médico, que analisará os dados a fim de lhe fornecer as recomendaçõe...
Ler mais...

Também lhe interessa